Capa » FOTO NOTÍCIA » Samuel Estrela de Abrantes, filho dos empresários Genésio Abrantes e Gorete Abrantes é aprovado em Medicina

Samuel Estrela de Abrantes, filho dos empresários Genésio Abrantes e Gorete Abrantes é aprovado em Medicina

Samuel Estrela de Abrantes foi aprovado no curso de graduação em Medicina  do Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) em João Pessoa.  Samuel colou grau sábado (2) em Engenharia Civil. Obteve a nota dez no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Samuel Estrela de Abrantes é filho do empresário (JNB Escapamentos, Autopeças e Serviços – João Pessoa-PB) e pastor Genésio Abrantes e da empresária e missionária, Maria Gorete de Abrantes.  São seus irmãos o estudante de direito, Vinícius Estrela de Abrantes e a mestra em enfermagem Saemmy Grasiele Estrela de Albuquerque.

SAMUEL E FAMILIA

.Samuel Estrela de Abrantes é sobrinho do comunicador, vocalista e proprietário da Banda Gilson & Mania, Gilson Abrantes, do professor doutor do Curso de Direito da UFCG, Campus de Sousa, Paulo Abrantes de Oliveira, da missionária Nén Abrantes e da empresária Ana Lúcia Abrantes Duarte (Lú).

“Que Deus te abençoe muito e que você tenha sucesso. Sabemos que está só no começo, que você tem planos grandiosos e nós torcemos por você para alcançar todos eles,” afirmou a mãe  Maria Gorete de Abrantes.

SAMUEL E FAMILIA 2

“Nossa família está radiante de alegria. Nunca é tarde para sonhar, nunca é tarde para conquistar. O homem sem sonhos, é um homem morto. Medicina era um sonho de Samuel que agora se concretiza graças a Deus”, disse o pai Genésio Abrantes.

“Não tem nem como descrever como estou me sentindo. Sonho desde a infância em ser médico. Meu objetivo era conseguir entrar em uma Faculdade de Medicina e isso eu já conquistei. O sonho em cursar medicina envolve disciplina, organização, intimidade com os livros e também requer persistência.  O apoio da minha família sempre foi fundamental para não desistir do sonho.  Valeu demais o esforço”, disse Samuel Estrela de Abrantes.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.