Capa » FOTO NOTÍCIA » Secretário de Saúde de Igaracy é afastado por matação cães

Secretário de Saúde de Igaracy é afastado por matação cães

O secretário de saúde de Igaracy, José Carlos Maia, foi afastado do cargo após ordenar a matança de mais de 30 cães na cidade.

4cl5t5ge88_99hjdomxv6_fileEle está sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária.

Os primeiros levantamentos da polícia apontam que os animais não foram mortos por medicamentos  como afirmou o secretário. A princípio, os animais podem ter sido mortos a pauladas.

O caso tem gerado muitos protestos nas redes sociais e na cidade. Ontem uma grande caminhada tomou as ruas de Igaracy onde populares cobraram punição aos autores da matança dos cachorros.

CLICKCZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.