Capa » FOTO NOTÍCIA » Situação de emergência em Pombal é apurada pelo Ministério Público

Situação de emergência em Pombal é apurada pelo Ministério Público

O Ministério Público da Paraíba instaurou um procedimento administrativo para acompanhar e fiscalizar o cumprimento de uma recomendação sobre um decreto que estabelece situação de emergência em Pombal, no Sertão do Estado.

mppb-2015

O decreto libera a realização de procedimentos com a dispensa de licitação para atender supostas áreas afetadas pela estiagem no município, mesmo com presença de chuvas regulares na cidade.

De acordo com a portaria, assinada pelo promotor Leidimar Almeida Bezerra e publicada no Diário Oficial do MPPB, caso seja confirmado a não necessidade da situação de emergência devido à seca, a administração municipal poderá estar praticando improbidade administrativa.

MaisPB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.