Capa » FOTO NOTÍCIA » Vinte e três ruas estão sendo pavimentadas em Cajazeiras com recursos do senador Lira

Vinte e três ruas estão sendo pavimentadas em Cajazeiras com recursos do senador Lira

Depois de concluir a pavimentação a paralelepípedo da Rua Trajano Lopes de Sousa, a Prefeitura de Cajazeiras dá prosseguimento ao Programa “Pavimenta Ruas”, com o calçamento de mais duas ruas, na zona norte da cidade, a Armando Luiz da Silva e a Dr. Ferreira Júnior, obedecendo ao que foi determinado pelo prefeito José Aldemir.

Raimundo Lira

Ao todo são 23 ruas que receberão pavimentação a paralelepípedo, numa primeira etapa do programa, viabilizado através de convênio com o governo federal.

Os recursos na ordem de um milhão e meio, frutos de emendas parlamentares, foram assegurados pelo prefeito Zé Aldemir junto ao senador Raimundo Lira.

O senador, que é cajazeirense, nascido no Distrito de Boqueirão de Piranhas tem dado uma grande contribuição ao desenvolvimento do município. No seu primeiro mandato de senador garantiu os recursos para continuidade das obras de construção da Escola Técnica Federal, hoje, IFPB e alocou recursos para construção da ponte de Boqueirão, que antes, era de madeira.

Agora, o senador foi decisivo para conquista da homologação do Aeroporto Regional; implantação e homologação do balizamento noturno; recursos para construção do IML de Cajazeiras, com a contrapartida do governo do Estado, além de estar trabalhando para que Cajazeiras tenha mais um Hospital Universitário, um investimento de quase R$ 170 milhões e em defesa da criação do IF Sertão.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

José Ronildo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.