Capa » FOTO NOTÍCIA » Vereador Idiamim tem nota desmentida por vídeo da sessão da câmara de Bernardino Batista

Vereador Idiamim tem nota desmentida por vídeo da sessão da câmara de Bernardino Batista

IDIAMI B BATISTA

O vereador de Bernardino Batista, Idiamim Bernardino, emitiu uma nota distorcendo os fatos e se colocando como vítima em um episódio de discussão na casa legislativa batistense, em que a verdadeira vítima teria sido a vereadora Eliete Silva.

Entretanto, a nota do vereador oposicionista foi desmentida e a verdade dos fatos vieram a tona, conforme a imagens de vídeo e os áudios recuperados da sessão que aconteceu na última quinta feira (28), derrubando os falsos argumentos e a tentativa de subestimar o povo de Bernardino Batista.

A vereadora Eliete Silva mais uma vez lamentou o episódio e reafirmou a autonomia de seus 03 mandatos como parlamentar, inclusive abominando a quebra de decoro por parte do vereador Idiamim Bernardino.

Assessoria – Evaldo Momtes

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.