Capa » GERAL » Paraíba registra Record de registros de Coronavírus no estado

Paraíba registra Record de registros de Coronavírus no estado

Atualização Covid-19 | 13 DE MAIO

  • Casos Confirmados:  3045
  • Casos Descartados: 3674
  • Óbitos confirmados: 157
  • Casos recuperados: 630
  • CORONA covid-19-213813-article

Nesta quarta, 13 de maio, a Paraíba registra, mais uma vez, o maior número de casos em um único dia. São 268 novos casos de Covid-19 e 3 óbitos causados pela doença. Assim, a Paraíba atinge 3.045 casos de Covid -19. Destes, 157, infelizmente, faleceram e 630 já se recuperaram, segundo informações das Secretarias Municipais de Saúde. Outros 3.674 casos investigados já foram descartados para Covid-19.

Dos leitos de UTI para adultos ativados em todo o Estado, 65% estão ocupados. Na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação de UTI para adultos é de 81%. O Índice de Isolamento social registrado pela Inloco  no dia anterior é de 43,7%.

 Fonte: Secretaria Saúde PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.