Capa » GERAL » Aniversário do blogueiro, servidor público e suplente de vereador, Eliézio Silva, em Vieirópolis

Aniversário do blogueiro, servidor público e suplente de vereador, Eliézio Silva, em Vieirópolis

Familiares, amigos e colegas de trabalho celebraram quinta-feira (29) de agosto em Vieirópolis, o aniversário do suplente de vereador, blogueiro e servidor da Prefeitura Municipal de Vieirópolis, Eliezio  Silva. Ele atua na Estratégia Saúde da Família (ESF). O aniversariante é coordenador litúrgico da Capela Nosso Senhor do Bonfim na Comunidade do Bonfim-zona rural de Vieirópolis-PB.  José Eliezio Silva é proprietário do Site Eliezio Notícias. Atua como leiloeiro na Festa do Senhor do Bonfim na Comunidade do Bonfim e como organizador de torneios de futebol no Município.

ELIEZIO SILVA

Eliezio  Silva  é ex-coordenador  da Comissão Organizadora para Eleição Unificada do Conselho Tutelar de Vieirópolis, Gestão 2016/2019, ex-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente,  ex-membro da Comissão Municipal Pró-Selo do Unicef, objetivando implementar, de forma intersetorial, as ações estratégicas planejadas para a conquista do Selo UNICEF e ex-membro da  Equipe de Apoio e Assessoramento ao Pregoeiro, nos termos da Lei Federal n°. 10.520/2002, nos Processos de Licitação modalidade Pregão Presencial

Eliezio Silva (Nén do Bonfim) disputou em 2012 o cargo de vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) pela coligação Vieirópolis no Rumo Certo formada pelos partidos PSD / PRTB / PT / PTB, obtendo 141 votos (3,5%) dos votos válidos. Nas eleições de 2016 voltou a disputar uma cadeira na Casa Legislativa “Antônio Adelino de Oliveira” pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) pela Coligação Humildade Seriedade e Trabalho formada pelos partidos PSD, PT do B,  PT, PTB  e REDE obtendo 197 votos (4,68%)  dos votos válidos.

 

 

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.