Capa » GERAL » Antonio Gobira recebe apoio de líder estudantil de Santa Luzia

Antonio Gobira recebe apoio de líder estudantil de Santa Luzia

O pré-candidato a deputado federal, Antônio Gobira (Rede), continua acreditando em uma reviravolta na política brasileira e na mudança quase completa na representativa no Congresso Nacional.

gobiraa

Para isso, o sapateiro e ex-árbitro de futebol profissional vem trabalhando nesta pré-campanha buscando apoios nas 223 cidades paraibanas.

Espontaneamente vem recebendo á solidariedade de várias pessoas que fazem questão de conhecer o seu trabalho social e seu local de trabalho, a sua sapataria no centro de Cajazeiras.

Foi o caso do líder estudantil da cidade de Santa Luzia, Rossini Lucena, que confirmou apoio ao pré-candidato na região do Vale do Sabugi.

O jovem esclareceu que o país passa por uma transformação e a Paraíba não é diferente. Ele acredita que nomes novos deverão surpreender e conquistar seu espaço na capital federal. “O povo, os jovens e a sociedade brasileira exige correção, lisura e honestidade. A maioria dos  nossos representantes está envolvida com desvio de dinheiro público ou coisa parecida. Ninguém aguenta mais isso, chega,” disse.

Gobira revelou que os apoios espontâneos o incentiva, já que são naturais e realistas. A luta vai continuar sempre. Estarei ao lado do povo, porque sou povo, frisou.

Visitas

O pré-candidato a deputado federal Antônio Gobira afirmou que já percorreu 138 municípios da Paraíba e tem apoio de 54 pré-candidatos a deputado estadual para disputar o pleito eleitoral deste ano.

O sapateiro Gobira, fenômeno eleitoral no pleito passado, segue sua caminhada em busca de apoio para concretizar seu projeto político.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.