Capa » GERAL » Apresentador Sikera JR vai a Secretária de Segurança Pública da Paraíba solicitar proteção policial para sua Família

Apresentador Sikera JR vai a Secretária de Segurança Pública da Paraíba solicitar proteção policial para sua Família

Após SikeraJR , em seu programa de televisão, falar que mulheres que não pintam as unhas são “sebosas e nojentas”, o apresentador da TV Arapuan, Sikêra Júnior vem sendo bombardeado por algumas mulheres nas rede sociais que se sentiram ofendidas com seu comentário.
maxresdefaultDe acordo com o apresentador, a sua familia vem sendo alvo de ameaças veladas, reais de cunho moral e contra a vida dele e da família no inbox.

Na tarde desta Terça-feira(10), o apresentador Sikera JR, da TV Arapuan, utilizou as redes sociais para informar aos paraibanos que sua família estava sendo ameaçada. No vídeo ao vivo no seu Instagram, o apresentador está na Secretária de Segurança Pública da Paraíba onde informa que está preocupado com a integridade da sua família e finalizou ” Só Deus sabe o que minha família está passando” frisou, o apresentador.

Acesso Político

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.