Capa » GERAL » Arquidiocese da Paraíba recomenda que fiéis evitem contato durante missa após chegada do coronavírus.

Arquidiocese da Paraíba recomenda que fiéis evitem contato durante missa após chegada do coronavírus.

Após a divulgação do primeiro caso suspeito de coronavírus na Paraíba, a Arquidiocese recomendou aos líderes religiosos e aos fiéis cuidados com os contatos durante as celebrações das missas.

9ff6d-abrac387o

Conforme a assessoria de imprensa da Arquidiocese da Paraíba, deve-se evitar o abraço da paz ou aperto de mão, receber a comunhão na mão e não na boca, evitar dar as mãos durante a oração do Pai Nosso, entre outros atos fraternos de contato pessoal.

Essas recomendações foram aconselhadas até o posicionamento da Secretaria de Estado da Saúde ou Ministério da Saúde. Não houve alteração no calendário de missas ou celebrações.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.