Capa » GERAL » ÁUDIOS! População e policias relatam terror após explosão a banco em São João do Rio do Peixe

ÁUDIOS! População e policias relatam terror após explosão a banco em São João do Rio do Peixe

Foi som de disparos de arma de fogo e explosões de dinamites, que a população do município de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano, acordou nesta madrugada de terça-feira (12).
7b3c865a-05a6-4fc2-8d08-60e75245ad18
Áudios encaminhados para grupos de aplicativos de mensagens mostram a perplexidade e o medo dos bandidos que invadiram a cidade em carros e motos. “Vixe aqui, da pra ver aqui da rua onde eu estou que é o Banco do Brasil, cara, que a galera tá arregaçando”, conta um morador.Em outra gravação, é possível perceber que o policiamento estava acuado durante a ação dos bandidos. “A gente tá preso aqui dentro do destacamento. A gente tá só escutando os tiros, os pipocos na parede”, diz uma voz masculina, supostamente de um policial.
Na sequência uma voz feminina reconhece a falta de estrutura do aparato policial em cidades consideradas de porte pequeno e médio. “Onde é que uma cidade com três policiais tem estrutura de enfrentar de nada, de enfrentar 20 bandidos desses, cada um com um fuzil?”, questiona.
Ouça a sequência de depoimentos:

Fonte: Blog do Levi

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.