Capa » GERAL » Bolsonaro nomeia paraibano Paulo Rebello como diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde.

Bolsonaro nomeia paraibano Paulo Rebello como diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde.

O presidente Jair Bolsonaro nomeou o paraibano Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho como diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O nome de Paulo seguiu nesta segunda-feira (14), ao Senado Federal para apreciação.

paulo_rebello-664x443

Reprodução

Paulo Rebello deve assumir o mandato com a saída de Leandro Fonseca da Silva.

Paulo é graduado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê – PB, com curso de Capacitação em Gestão e Direito da Saúde, Paulo Rebello tem ampla experiência na vida pública. Em 2016, ingressou no Ministério da Saúde como Chefe de Gabinete do Ministro.

CLICK CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.