Capa » GERAL » Chefe de gabinete de José Maranhão, José Bezerra Cavalcante Júnior, morre vítima de covid-19

Chefe de gabinete de José Maranhão, José Bezerra Cavalcante Júnior, morre vítima de covid-19

O chefe de gabinete do senador José Maranhão, José Bezerra Cavalcante Júnior, morreu nesta quarta-feira (16) de covid-19.

jose_bezerra_cavalcante_junior2-664x443

Assim como o senador, com quem trabalhava há muitos anos, José Júnior também estava internado com covid-19 desde o mês passado, só que no hospital da Unimed João Pessoa.

José Maranhão, que a princípio também se internou no hospital da Unimed, foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com ventilação mecânica que deve ser retirada nas próximas 48 horas.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.