Capa » GERAL » Chico Mendes anuncia início da obra da Escola Técnica de São José de Piranhas, agradece a João Azevêdo e diz: “resultado de uma grande luta”

Chico Mendes anuncia início da obra da Escola Técnica de São José de Piranhas, agradece a João Azevêdo e diz: “resultado de uma grande luta”

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), anunciou em vídeo, nesta segunda-feira (20), o início da obra de construção da Escola Técnica Integral do Governo do Estado na cidade de São José de Piranhas.
CHICO MENDES
“É muito bom anunciar o início da Escola Técnica em nossa cidade, essa é uma obra de uma importância imensa, resultado de uma grande luta”, frisou o gestor piranhense.
Chico agradeceu ao governador João Azevêdo, a Cláudio Furtado, Secretário Executivo da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba e a todos que ajudaram nessa caminhada em busca dessa obra.
A obra receberá um investimento de mais de R$ 6 milhões e ainda, de acordo com o prefeito, o espaço será de 10 mil metros quadrados e atenderá centenas de alunos de todo o município e de outras cidades da região.
Radar Sertanejo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.