Capa » GERAL » Comunidade comemora na próxima sexta os 79 anos de história da estátua do Moro do Cristo Rei de Cajazeiras

Comunidade comemora na próxima sexta os 79 anos de história da estátua do Moro do Cristo Rei de Cajazeiras

A comunidade do bairro Cristo Rei de Cajazeiras, tendo à frente o líder comunitário Elmo Lacerda, estará comemorando nesta sexta feira dia 15 de junho, os 79 anos da estátua do Moro do Cristo com uma diversificada programação. Será realizada uma Ciranda Serviço por parte da secretaria de desenvolvimento humano da prefeitura de Cajazeiras, que oferecerá exames de saúde, cadastro do Bolsa Família, cartão do idoso, cartão do SUS, Corte de cabelo, serviços de manicure, dentre outros.

cristo

Na oportunidade serão homenageados alunos das escolas Polivalente, Rotary, Costa e Silva e da Faculdade Santa Maria, além da apresentação de repentistas e grupos de dança e cordelistas. Os alunos dessas escolas também estarão fazendo uma visita ao morro para conhecer de perto a estátua e conhecer um pouco da história do morro.

A estátua do morro do Cristo Rei foi doada pelo senhor Silvino Bandeira que era pai do médico Júlio Maria Bandeira de Melo (in memoriam) e ao longo do tempo virou um dos cartões postais

Blogdofurao.com

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.