Capa » GERAL » Convite missa de 30º dia em memória de José Gomes de Abrantes, irmão do servidor do IFPB e professor da FASP, Damião Júnior Gomes

Convite missa de 30º dia em memória de José Gomes de Abrantes, irmão do servidor do IFPB e professor da FASP, Damião Júnior Gomes

A família de José Gomes de Abrantes (Preto) ainda consternada com o seu desaparecimento precoce convida parentes e amigos para a missa de trigésimo dia em sufrágio de sua alma, que realizar-se-á sábado (24) de agosto, às 19h, no Ginásio da Igreja Matriz de Santa’Ana no Bairro da Estação em Sousa-PB.  A celebração eucarística será presidida pelo padre Paulo Diniz.

JOSE GOMES DE ABRANTES (CONVITE MISSA)

Pais, Jaime Gomes de Lima e D. Maria Estrela de Lima, irmãos, professor Damião Júnior Gomes, Francisco Gomes de Abrantes, Antônia, Sinval, Beatriz. Manoel, Antônio, Francisca, João Batista, demais familiares e amigos agradecem aos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. (Filipenses 1:20-21)

 

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.