Capa » GERAL » Convite missa de 30º dia em memória do repentista Dionísio Pedro, na Comunidade do Pinhão-Vieirópolis  

Convite missa de 30º dia em memória do repentista Dionísio Pedro, na Comunidade do Pinhão-Vieirópolis  

A família do repentista Dionísio Pedro (Nizo Pedro), ainda consternada com o seu desaparecimento convida parentes e amigos para a missa de trigésimo dia que realizar-se-á sexta-feira (20) de setembro, às 16h, na residência do Sr. Cícero Pedro na Comunidade do Pinhão-Vieirópolis-PB. A celebração da eucaristia será presidida pelo padre Damião Pereira.

NIZO PEDRO

“Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, e o irmão Timóteo, à igreja de Deus, que está em Corinto, com todos os santos que estão em toda a Acaia. Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus”.

2 Coríntios 1:1-4

Desde já os familiares agradecem aos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.