Capa » GERAL » Covid-19: as medidas que levaram Bernardino Batista à bandeira verde

Covid-19: as medidas que levaram Bernardino Batista à bandeira verde

Testagem em massa, barreiras sanitárias e fiscalização eficiente. Com essas medidas, a cidade de Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba, está entre as 14 cidades a atingir bandeira verde na luta contra o coronavírus. O município está com índice de baixo risco de contágio.

fb2e2e14b9850688f98ee6eada3a0c95_780x440

O cenário de vigilância será mantido de forma intensa, com fiscalização em todos os estabelecimentos, para que possamos nos manter na faixa verde, atendendo à expectativa e à necessidade da sociedade, reforçou o gestor.

Em Bernardino Batista até o dia 07 de setembro foram confirmados 19 casos, 22 suspeitos, 120 descartados, 10 recuperados, 9 continuam em tratamento domiciliar e nenhum óbito foi registrado.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.