Capa » GERAL » Covid-19: exame de secretária da Frei Damião que faleceu ontem dá negativo

Covid-19: exame de secretária da Frei Damião que faleceu ontem dá negativo

Negativo. Esse foi o resultado do exame para constatar a contaminação pelo novo coronavírus da assistente social Quezia Leite Batista.

saude5

Ela faleceu nesta terça-feira (24) após apresentar sintomas da doença. A verdadeira causa da morte ainda não foi divulgada.

Quézia trabalhava na Maternidade Frei Damião, na Capital e estava afastada do trabalho desde o dia 13 de março, por recomendação médica. Ela foi internada em um hospital particular de João Pessoa e chegou a dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar. Quézia faleceu nesta terça-feira.

Após a morte da secretária, a Saúde do Estado determinou a desinfecção da Maternidade.

PB Agora

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.