Capa » GERAL » Cristiano Ronaldo testa positivo para covid-19

Cristiano Ronaldo testa positivo para covid-19

Cristiano Ronaldo testou positivo para a Covid-19 e está descartado do segundo jogo de Portugal pela Liga das Nações, segundo o jornal “A Bola”.
CRISTIANO_542134534_5f85e8b98873c

Reprodução

O atacante da Juventus participou do confronto contra a França, no último domingo, mas não estará no elenco para o duelo contra a Suécia nesta quarta-feira.

Por conta da contaminação, é possível que o português também perca os dois primeiros jogos da Velha Senhora na Liga dos Campeões contra o Dínamo de Kiev, no dia 20 de outubro, e Barcelona, no dia 28 de outubro.

Além disso, o atacante deve ficar de fora das partidas contra Crotone e Verona pelo Campeonato Italiano.

Fonte: MSN

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.