Capa » GERAL » Dra. Paula estende licença alegando interesse particular e Jane Panta assume na ALPB

Dra. Paula estende licença alegando interesse particular e Jane Panta assume na ALPB

Após imbróglio com a licença por saúde de Dra. Paula (Progressistas), a suplente Jane Panta vai mesmo assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Inclusive, já tem até data para a posse: na próxima terça-feira (5).

Paula Francinete

Jane assume a vaga deixada pela deputada sertaneja, que vai se ausentar por 123 dias da Casa de Epitácio Pessoa. Serão 60 dias de licença para cuidados com a saúde, e mais 63 por interesse particular.

A posse de Jane foi anunciada, porém por problemas na licença de Dra. Paula não aconteceu. Isso porque a Comissão de Saúde da ALPB não acatou o pedido de 121 dias da parlamentar, e aprovou somente 60 dias.

Com isso, Dra. Paula decidiu por “fundir” dois tipos de licença. Vale salientar que durante os 63 dias que usará para tratar de assuntos pessoais, ela não receberá remuneração.

Tanto a licença de Paula quanto a convocação de Jane devem ser publicadas na edição de segunda-feira (4) do Diário do Poder Legislativo (DPL).

CLICK CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.