Capa » GERAL » Efraim Morais retorna à Secretaria do Governo do Estado

Efraim Morais retorna à Secretaria do Governo do Estado

Sem vaga na chapa majoritária do PSB, Efraim Morais retornou ao cargo que ocupava no Governo Estado. A nomeação dele como secretário chefe do Governo foi publicada na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Estado, que trouxe também a exoneração da esposa dele, Angela Maria Mayer Ventura Morais, do cargo.

efraim-morais2-664x498

No mês de abril Efraim pediu exoneração do cargo na pretensão de disputar as eleições de outubro. No entanto, o seu partido, Democratas, garantiu apenas a primeira suplência de Veneziano Vital do Rêgo (PSB), candidato ao Senado, ocupada por João Teodoro.

Click CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.