Capa » GERAL » Em cidade do sertão, testes feitos em 90 comerciantes confirmam de uma única vez 34 infectados

Em cidade do sertão, testes feitos em 90 comerciantes confirmam de uma única vez 34 infectados

Teste sorológico realizado pela Prefeitura de São José do Sabugi em comerciantes da cidade revelaram que muitos foram infectados pelo novo coronavírus. Além de transitarem pela cidade, os comerciantes também atuavam em outras cidades da região, sem saber que estavam infectados.
João-Domiciano-Dantas-Segundo-prefeito-de-São-José-de-Sabugi-607x388
Os testes foram aplicados no último sábado em 90 pessoas e esta semana o prefeito recebeu o resultado de 88 exames. Dos 88, 34 deram positivos para a Covid-19.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito de São José do Sabugi, João Domiciano Dantas Segundo, alerta à população da cidade que nesse momento é extremamente importante que a população tenha conscientização da necessário de ficar em isolamento para conter a disseminação do vírus.
“Só deve sair de casa se for extremamente necessário. Se tiver que sair de casa, use máscara. Nós fizemos esses testes com o intuito de identificar os positivos. Pessoalmente, hoje, falei com todos os que deram positivo. Já demos instruções para ficarem em isolamento e todos concordaram em fazer o isolamento. É preciso o apoio conjunto, da gestão com a comunidade, para que juntos possamos vencer essa guerra contra o coronavírus”, declarou o prefeito.
A realização de testes de diagnóstico da Covid-19 está entre as ações implantadas pela Prefeitura Municipal de São José no combate ao novo coronavírus.
Da Redação
Com ParlamentoPB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.