Capa » GERAL » Estudante morre em acidente de carro na Paraíba

Estudante morre em acidente de carro na Paraíba

Um acidente grave, na manhã deste sábado (20), provocou a morte de uma estudante de psicologia na BR 104, entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Remígio, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luana Corrêa, de 25 anos, seguia sozinha em um automóvel quando perdeu o controle e saiu da rodovia.

JOVEM_VITIMA_64537_001_6032417727d6a

Reprodução

O carro teria capotado e ela ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou não resistindo e morreu a caminho do hospital de Trauma de Campina Grande.
CARRO_3254234645_6032414b77a59
Luana era filha do secretário de Educação da cidade de Barra de Santa Rosa, o advogado Roseno de Lima, conhecido “Leninho”.

A PRF investiga as causas do acidente.

Fonte: G1PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.