Capa » GERAL » Filho de Zé Paulino aboiador morre aos 46 anos vítima de covid

Filho de Zé Paulino aboiador morre aos 46 anos vítima de covid

Nesta sexta-feira (18) a Secretaria de Saúde do município de Sousa, Sertão da Paraíba, confirmou, após exames realizados no Laboratório Central do Estado da Paraíba (LACEN-PB), a 54ª morte causada pela Covid-19. Trata-se do paciente Carlos Sérgio da Silva, de 46 anos de idade, o qual residia no Centro da cidade.
filho_ze_paulino_5fde6aa96f5be
Filho do aboiador Zé Paulino (falecido em novembro de 2019), “Carlão”, como era conhecido, morreu na última terça-feira (15) no Hospital Metropolitano de Santa Rita. Ele havia dado entrada inicialmente no Hospital Regional de Sousa, mas devido a complicações no estado de saúde, teve de ser transferido.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.