Capa » GERAL » Funcionário de empresa de internet morre em grave acidente, entre Piancó e Itaporanga

Funcionário de empresa de internet morre em grave acidente, entre Piancó e Itaporanga

A vítima fatal ainda foi levada por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência – Samu, para o hospital de Piancó

27752274_2017873838253348_1819031341920067879_n

O jovem, Gabriel Henrique Ferreira Lima, 25 anos de idade, morreu vítima de um acidente, envolvendo um veículo Gol branco, placa (JFD 8916), na Rodovia Federal BR-361, na entrada da cidade de Piancó. O acidente ocorreu por volta das 20h, deste domingo (4). O jovem era funcionário da empresa de internet LG Net, que atua na região do Vale do Piancó. Ele era natural da cidade de Piancó.

De acordo com informações do Cabo Cleiton da Companhia de Polícia Militar de Piancó, o jovem perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, capotando várias vezes. Segundo o Cabo Cleiton, outro jovem, que não foi identificado, estava no veículo, mas sofreu apenas escoriações leves.

A vítima fatal ainda foi levada por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência – Samu, para o hospital de Piancó, mas quando deu entrada na unidade hospitalar o jovem já estava sem vida.

Assista:

Fonte Vale do Piancó Notícias

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.