Capa » GERAL » Homem de 39 anos morre de covid em Cajazeiras

Homem de 39 anos morre de covid em Cajazeiras

Segundo a secretaria, 128 pessoas estão monitoradas no município, 111 estão em isolamento domiciliar e 8 internados.

coronavirus

A cidade de Cajazeiras registrou nessa quinta-feira (18), um aumento nos casos confirmados de coronavírus. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 39 novos casos foram confirmados, e mais um óbito.

A morte causada pela Covid-19, trata-se de um homem de 39 anos, morador da Rua Elisa Marques Galvão, centro de Cajazeiras. Com esse novo óbito, a Terra do Padre Rolim já contabiliza 79 mortes por coronavírus.

Segundo a secretaria, 128 pessoas estão monitoradas no município, 111 estão em isolamento domiciliar e 8 internados.

Paraíba

O estado contabilizou, nas últimas 24 horas, mais 1.331 casos confirmados de Covid-19, totalizando 208.742. O número de óbitos em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus saltou de 4.288 para 4.306 entre essa quarta-feira (17) e esta quinta-feira (18), com mais 18 registros, sendo 11 ocorridos nas últimas 24 horas.

Fonte: Portal Sertão

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.