Capa » GERAL » Homem é executado com vários tiros na cidade de Pombal

Homem é executado com vários tiros na cidade de Pombal

Por volta das 05 horas desta terça-feira dia 10 de outubro foi registrado um homicídio na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba.
GILDEONECY ALVES FORMIGA - GILDECIDe acordo com informações policiais repassadas a vítima identificada como Gildeonecy Alves Formiga “Deone” de 36 anos, foi morto a poucos metros da casa onde morava na Rua Benjamim Constante no centro da cidade.

Segundo informações, dois homens aguardavam a vítima que era albergado da Cadeia Pública local, chegar em casa.

Um dos homens efetuou um disparo de espingarda calibre 12, nas costas da vítima e logo em seguida efetuaram vários disparos de pistola 9 milímetros contra Deone que não teve chance de se defender.

Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado até o momento.

Deone ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Pombal (HRP), por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar está em diligência na tentativa de localizar e prender os suspeitos do crime.

A Polícia Civil, investiga o caso.

As motivações do crime ainda são desconhecidas, esse foi o quinto homicídio registrado na cidade de Pombal, neste ano de 2017.

O último crime de morte registrado na cidade, aconteceu no dia 10 de junho, no Rio Piancó, próximo ao Grande Hotel (REVEJA).

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.