Capa » GERAL » Homem jovem vítima da covid-19 em Cajazeiras não tinha comorbidades

Homem jovem vítima da covid-19 em Cajazeiras não tinha comorbidades

Município já registrou 45 mortes pela doença, desde o começo da pandemia.

HRC

A Secretaria de Saúde de Cajazeiras registrou o 45º óbito em decorrência da Covid-19 no município. De acordo com o boletim emitido nesta terça-feira (23), a vítima é do sexo masculino, tinha 29 anos de idade e residia na rua Luís Paulo Silva, Bairro da Esperança.

Conforme detalhes repassados pela secretária de Saúde Francimones Albuquerque, o homem faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras e não tinha nenhuma comorbidade diagnosticada.

O Covid não escolhe cor, não escolhe idade, não escolhe sexo, não escolhe condição financeira, todo mundo está susceptível a pegar. Então, até que se chegue à vacina, a gente precisa redobrar nossos cuidados”, alertou a secretária.

Segundo o boletim desta terça, Cajazeiras tem 30 casos em análise, 87 casos monitorados, 4 casos internos e 60 casos em isolamento domiciliar.

Diário do Sertão

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.