Capa » GERAL » Homem morre soterrado após deslizamento de terra, na PB

Homem morre soterrado após deslizamento de terra, na PB

Um homem de 46 anos morreu após um deslizamento de terras em Esperança, no Agreste da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, o homem estava retirando um material de construção com o filho quando o deslizamento aconteceu e ele foi soterrado.
whatsapp-image-2020-02-10-at-10.47.49
Conforme o relato de familiares à polícia, o homem costumava retirar materiais do local e estava trabalhando com o filho.
Segundo a polícia, a vítima não usava equipamento de segurança quando o acidente aconteceu. O local também não tem nenhum tipo de regulamentação que permite a retirada de materiais para construção.
Fonte: Redação com G1

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.