Capa » GERAL » Jovem de 25 anos é internado na UPA e tem quadro clínico grave e morre com suspeita de H1N1

Jovem de 25 anos é internado na UPA e tem quadro clínico grave e morre com suspeita de H1N1

Um jovem de 25 anos morreu com suspeita de H1N1 na tarde desta quarta-feira (10) na Unidade de Pronto Atendimento de Santa Rita (UPA), que fica no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

images-3-664x442

Em entrevista à TV Correio, a diretora clínica da UPA, Tália Moura, informou que a vítima chegou à UPA na manhã desta quarta e foi internada já com quadro clínico grave.

Em seguida, o homem teve parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu. A causa da morte vai ser confirmada pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Capital.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.