Capa » GERAL » Júri condena réus na cidade de Cajazeiras por morte de adolescente em 2017

Júri condena réus na cidade de Cajazeiras por morte de adolescente em 2017

201712120745590000002290

Jonathans Kevin da Silva Soares

O tribunal do júri da cidade de Cajazeiras condenou no último dia 05, os réus Antônio Marcos Vieira da Silva e Jonathans Braga Soares, pela morte do jovem Jonathans Kevin da Silva Soares.

O crime ocorreu no dia 11 de dezembro de 2017 no bairro Pio X na cidade Cajazeiras, quando os indivíduos invadiram a residência efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem que ainda chegou a ser conduzido para o hospital, mas morreu ao dar entrada naquela casa hospitalar.

Segundo informações, Antônio Marcos Vieira da Silva o Marquinhos, pegou a pena de 21 anos e oito meses em regime inicialmente fechado, já Jonathans Braga Soares pegou 18 anos e seis meses em regime fechado.

 Os dois se encontram no presídio padrão da cidade de Cajazeiras.

Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.