Capa » GERAL » Justiça Federal da Paraíba vai leiloar veículos, imóveis e eletrônicos

Justiça Federal da Paraíba vai leiloar veículos, imóveis e eletrônicos

Maioria dos lotes poderá ser arrematada por um preço mínimo de 50% do valor da avaliação

thumbs (1)(Foto: Walla Santos)

Motos, carros, aparelhos de informática, pedras preciosas, imóveis e máquinas industriais serão leiloados pela Justiça Federal na Paraíba (JFPB), no dia 17 deste mês, às 9h. Os bens poderão ser visitados de segunda a sexta-feira, de acordo com as orientações do edital.

A maioria dos lotes poderá ser arrematada por um preço mínimo de 50% do valor da avaliação, no entanto, de acordo com o edital, alguns casos não se encaixam nessa regra, como bens vinculados a processos criminais.

Será possível participar do leilão nas modalidades presencial, no auditório da Justiça Federal, em João Pessoa; telepresencial, por videoconferência nas subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Patos e Guarabira; e virtual, diretamente com os leiloeiros cadastrados.

Qualquer cidadão, acima de 18 anos, poderá oferecer lances presenciais. Contudo, no caso de participação via internet, o interessado deve realizar um cadastro com antecedência mínima de 72 horas da data do evento e de modo gratuito, seguindo o que foi estabelecido no edital.

Dentro do projeto Leilão Eficaz da JFPB, o evento terá uma 2ª edição, no dia 29 de maio, também em João Pessoa, com transmissões nas modalidades telepresencial e virtual.

Os preços dos bens variam, dependendo do tamanho do que está incluso no lote. Há equipamentos eletrônicos por R$ 900 e imóveis por até R$ 44 milhões.

G1

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.