Capa » GERAL » Mais uma obra: Prefeitura inicia construção do Centro de Comercialização

Mais uma obra: Prefeitura inicia construção do Centro de Comercialização

Img0_600x400 (2)

Mais uma obra: Prefeitura inicia construção do Centro de Comercialização

A Prefeitura de Cajazeiras inicia o ano com mais uma obra importante para a cidade: o Centro de Comercialização de frutas e verduras, a ser construído na Praça Coronel Matos. A obra já foi licitada e está sendo iniciada esta semana.

Os recursos no valor de R$ 393 mil, já estão assegurados e são frutos de uma emenda parlamentar do deputado federal Aguinaldo Rubeiro, atendendo pedido do prefeito José Aldemir.

O Centro de Comercialização vai beneficiar dezenas produtores rurais e comerciantes do ramo de frutas e verduras, que utilizam a Praça Coronel Matos, na tradicional feira do sábado, além do público consumidor que, normalmente, adquire os produtos exposto no local.

Nesta manhã desta segunda-feira 06, o prefeito em exercício Marcos do Riacho do Meio, esteve ao lado de secretários e representantes da empresa visitando o início dos serviços.
Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.