Capa » GERAL » Médico Carlos Filho não descarta possibilidade de lançar nome para prefeito de Cajazeiras em 2020. Entenda

Médico Carlos Filho não descarta possibilidade de lançar nome para prefeito de Cajazeiras em 2020. Entenda

O médico Carlos Filho, filho do casal de ex-prefeitos de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (PSB), utilizou as redes sociais para afirmar que o grupo liderado pelo ex – prefeito Carlos Antônio e pelo deputado estadual Júnior Araújo (Avante) apresentará na hora certa o seu candidato a prefeito e que o pensamento é mais uma vez fazer dobradinha com o deputado estadual Jeová Campos (PSB), que possivelmente também apresentará um nome.

Carlos-Filho

Carlos Filho disse que no momento não pensa em lançar seu nome como pré- candidato a prefeito nas eleições de 2020, mas também não descarta essa possibilidade. “Tudo vai depender do grupo se for da vontade de todos os membros da oposição em colocar meu nome posso até aceitar o convite”. Disse Carlos Filho.

Na postagem o jovem médico afirmou que acredita na união de Júnior Araújo e Jeová Campos nas eleições de 2020 em Cajazeiras.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.