Capa » GERAL » Morre em Nova Olinda, aos 106 anos, homem que pode ser o mais velho da Paraíba

Morre em Nova Olinda, aos 106 anos, homem que pode ser o mais velho da Paraíba

António Águida, como era conhecido, morreu de causas naturais e seu corpo está sendo velado na cidade de Nova Olinda no Vale do Piancó.

6e3599c5f82807d550c77efa3c1a7193

Morreu aos 106 anos em Nova Olinda, António Joaquim da Silva que nasceu no Sertão paraibano em 1911, ele morava desde que nasceu na cidade de Nova Olinda, seu António nasceu no sitio saco, onde esteve lúcido até o ano passado.

António Águida, como era conhecido, morreu de causas naturais e seu corpo está sendo velado na cidade de Nova Olinda no Vale do Piancó.

Seu António Deixa 9 filhos, 40 netos, 30 bisnetos e 11 tataranetos. No ano passado ele foi homenageado durante todo o dia por familiares e amigos. Com direito, inclusive, a um bem trabalhado bolo de aniversário, quando completou 106 anos de vida.

Fonte Ary Ramalho

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.