Capa » GERAL » Morre humorista paraibano Marcello Piancó

Morre humorista paraibano Marcello Piancó

O humorista paraibano Marcello Piancó morreu na tarde deste domingo (22). Ele tratava de um câncer no fígado e estava internado na UTI do Hospital Napoleão Laureano, referência para o tratamento da doença no estado.
piancó-1
O quadro de saúde de Piancó se agravou nessa semana e hoje ele não resistiu. Ainda não se tem informações sobre o velório e sepultamento do humorista.
Em janeiro deste ano, Piancó usou as redes sociais para informar que estava dando incio ao tratamento. “Começando a luta. Agora vai, fé em Deus e na ciência”, disse à época.
MaisPB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.