Capa » GERAL » Mulher de 34 anos morre após fazer dieta para emagrecer na cidade de Carrapateira (PB)

Mulher de 34 anos morre após fazer dieta para emagrecer na cidade de Carrapateira (PB)

Francisca faleceu após complicações no seu estado de saúde motivadas por uma dieta alimentar para emagrecer.

mulher-de-34-anos-morre-na-pb-apos-fazer-dieta-para-emagrecer-e-gera-alerta1486490519

Especialistas estão sempre alertando para os riscos de se fazer dietas que alteram radicalmente a alimentação sem ter o devido acompanhamento nutricional. Essa combinação perigosa pode trazer complicações piores do que o excesso de peso. Mas ainda assim, mesmo sabendo dos riscos, a maioria das pessoas insiste em passar por severas restrições alimentares e tomar remédios sem antes se submeter a importantes baterias de exames e ser assistida constantemente por um profissional de nutrição.

Os casos mais graves infelizmente acabam terminando em tragédia. Foi o que aconteceu na cidade de Carrapateira, no Alto Sertão paraibano, onde a família de Francisca Batista de Araújo, de 34 anos, foi surpreendida com sua morte prematura na sexta-feira, 30 de dezembro de 2017.

Francisca faleceu após complicações no seu estado de saúde motivadas por uma dieta alimentar para emagrecer. A mulher tinha diabetes e não sabia. Por conta do regime, ela ficou sem se alimentar corretamente e a doença se agravou.

Na última segunda-feira, Francisca passou mal e foi levada às pressas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde ficou na UTI, mas acabou não resistindo. O sepultamento ocorrerá neste sábado, às 17h, no cemitério da cidade de Carrapateira.

Francisca era sobrinha do presidente da Câmara Municipal de Carrapateira, vereador José Batista de Araújo (Moacir – PV). Ela deixou três filhas, uma bebê de um ano e seis meses, uma de seis anos e outra de 14 anos.

Fonte Diario do sertao

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.