Capa » GERAL » Nilda Gondim assume cargo de senadora da Paraíba após licença de José Maranhão

Nilda Gondim assume cargo de senadora da Paraíba após licença de José Maranhão

A ex-deputada federal e suplente de senador, Nilda Gondim (MDB), vai assumir o cargo durante a licença do senador José Maranhão (MDB) que passa por tratamento contra a Covid-19. A informação foi dada no programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (08).

nilda_gondim-664x443

Reprodução

O senador paraibano está internado em um hospital de São Paulo após ter sido diagnosticado com coronavírus. Ele foi internado no dia 29 de novembro, em João Pessoa, quando testou positivo para Covid-19 e iniciou tratamento. Na mesma semana, foi transferido para São Paulo.

Nilda Gondim, que é filiada ao MDB, desde 2009, é filha do ex-governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim. Foi casada com o ex-deputado federal, Vital do Rêgo, com que teve três filhos: o ex-senador Vital do Rêgo Filho, o atual senador Veneziano Vital do Rêgo e a médica Rachel Gondim. Foi deputada federal pela Paraíba entre 2011 e 2015.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.