Capa » GERAL » Para protestar, Mulher tira a roupa em frente à Caixa Econômica em Cajazeiras

Para protestar, Mulher tira a roupa em frente à Caixa Econômica em Cajazeiras

Uma mulher, de aproximadamente 30 anos e aparentando sintomas alcóolicos, tirou a roupa e ficou  totalmente pelada na manhã desta terça-feira (23), na cidade de Cajazeiras.
mulher
O ato aconteceu por volta das 10h da manhã. Ela caminhava pela rua e ao chegar, em frente à agencia da Caixa Econômica, parou e ficou despida sendo observada por dezenas de pessoas que estavam na fila do banco. A mulher, aparentemente descontrolada, gritava em ato de protesto contra o banco e pedia que a Polícia a prendesse.
A protagonista ficou pelada por cerca de 40 segundos e logo seguiu a caminhada.
As câmeras do Tribuna10 flagrou a ação, mas em respeito aos leitores não mostraremos a imagem da mulher sem roupas.
Tribuna 10

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.