Capa » GERAL » Parabéns, minha mãe Necy Abrantes

Parabéns, minha mãe Necy Abrantes

As mães são  dádivas de Deus nas nossas vidas. Elas têm a responsabilidade de criar, ensinar, instruir e proteger. Não é uma tarefa nada fácil e por isso devem ser amadas, respeitadas e honradas. A Bíblia revela no  quarto mandamento  que honrar pai e mãe é mostrar respeito. Em criança, isso significa obedecer os pais. Em adulto, significa ouvir e respeitar os conselhos dos pais. Quando os pais estão idosos, significa cuidar deles e ajudá-los.

NECY ABRANTES

“Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá”. Êxodo 20:12. Honrar o pai e a mãe é um ato de amor. “O filho sábio é alegria para o pai, mas  filho insensato é desonra para a mãe”. Provérbios 15:20. “Filho insensato é tormento para o pai e amargura para a mãe”, Provérbios 15:25.

Mãe, princípio de tudo e sinônimo de amor. Mãe é o amor mais puro e o abraço mais próximo. O seu amor incondicional é o que te torna única para nós. Uma companheira, uma conselheira, uma amiga e um exemplo único de amor. Obrigado minha mãe Necy Abrantes pelo carinho e pelos ensinamentos. Agradeço a Deus pela sua vida, pela bênção que a senhora representa para mim, meus irmãos e pelo privilégio de ter crescido em um lar abençoado como o nosso, cheio de alegria, disciplina, compreensão e amor.

Ser mãe é carregar o filho nove meses na barriga, três anos no colo, e a vida inteira no coração. O dia das mães é sinônimo de ternura, carinho, perseverança e consideração. Necy Abrantes, guerreira, dedicada e que nunca mediu esforços para me colocar no caminho do bem e sempre buscando a minha felicidade.

Mãe, agradeço pela sua grande missão de amor, dedicação, renúncia,  força e sabedoria. Um beijo no coração.

Feliz Dia das Mães!!!

Abdias Duque de Abrantes

 

 

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.