Capa » GERAL » Penitenciária Regional Feminina será inaugurada no Sertão da PB

Penitenciária Regional Feminina será inaugurada no Sertão da PB

O Governo do Estado inaugura, nesta sexta-feira (13), às 10h, a Penitenciária Regional Feminina de Patos, uma obra realizada por meio de parceria com a Instituição Educacional Faculdades Integradas de Patos (FIP), pertencente à Fundação Francisco Mascarenhas, na qual foram investidos R$ 2,3 milhões.penitenciaria feminina de patos

A unidade, cuja área construída mede 713,70 metros quadrados, dispõe de 120 vagas, sendo que cada cela possui capacidade para seis vagas por meio de camas do tipo treliche.

A penitenciária é dividida em módulos: administrativo, de apoio, tratamento penal, guaritas, abrigo de lixo e espaço coberto destinado aos visitantes das reclusas. O módulo para visitas dispõe de uma coberta destinada a espera dos visitantes, servindo de apoio.

Radar Sertanejo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.