Capa » GERAL » PM resgata senhora deficiente física de dentro de casa que estava em chamas em Pombal

PM resgata senhora deficiente física de dentro de casa que estava em chamas em Pombal

Por volta das 19h20 desta quinta-feira (7), uma guarnição da Polícia Militar de Pombal, realizava rondas de rotina pelo Centro da cidade, quando foi informada de um incêndio em uma residência na Rua Monsenhor Valentino e tinha uma senhora deficiente física no interior da casa.
pm_pombal_8Imediatamente os policiais foram ao local e constataram a veracidade das informações, encontrando a porta trancada sem a chave e um incêndio em um botijão de gás que já estava atingindo o teto e ao lado se encontrava a deficiente em uma rede sem poder sair.

Os policiais em uma ação rápida, mesmo com risco de explosão, arrombaram a porta, resgataram a senhora deficiente e conseguiram debelar as chamas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foram ao local e realizaram o atendimento da vítima.

Da Redação

Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.