Capa » GERAL » Policial salva vida de bebê em João Pessoa; pais disseram que criança parou de respirar enquanto amamentava

Policial salva vida de bebê em João Pessoa; pais disseram que criança parou de respirar enquanto amamentava

Um bebê foi salvo, na manhã do último sábado (10), pela ação rápida de um policial civil, em João Pessoa. O fato ocorreu na Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Sul da Capital, no bairro do Geisel.

croppedImg_530232098

Segundo informações da Polícia Civil, um casal chegou à sede da delegacia, com um bebê nos braços. Segundo os pais, a criança estava sendo amamentada quando parou de respirar.

O agente de investigação Sérgio Ricardo Selva, que estava de plantão na unidade policial e possui conhecimento em técnicas de primeiros-socorros, pegou a criança e iniciou procedimentos de massagem  nas costas da criança. Poucos minutos depois, o bebê voltou a apresentar sinais de respiração normal.

Em seguida, casal e criança foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento  Médico de Urgência (Samu) que foi acionada pelos policiais – Secom-PB.

Carlos Magno

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.