Capa » GERAL » Prefeitura de Cajazeiras proíbe corte de água, luz e internet durante pandemia do coronavírus

Prefeitura de Cajazeiras proíbe corte de água, luz e internet durante pandemia do coronavírus

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, anunciou que a concessionária de fornecimento de energia elétrica (ENERGISA), a empresa pública de fornecimento de água (CAGEPA) bem como, as empresas privadas de fornecimento de internet estão proibidas de suspender o fornecimento destes serviços no município.
PREFEITURA DE CAJAZEIRAS
A medida foi tomada dentro do pacote de medidas implementado pelo município para minimizar os impactos da pandemia do coronavírus.
A medida provisória de número 01/2020, fala que a decisão foi tomada em virtude da pandemia do COVID-19 e passa a valer da data da publicação do documento.
90178721_3141876795863073_1806904814580269056_n

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.