Capa » GERAL » Prefeitura realiza abertura oficial de eventos em homenagem ao Dia da Mulher

Prefeitura realiza abertura oficial de eventos em homenagem ao Dia da Mulher

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, está realizando uma série de eventos em homenagem ao Dia da Mulher. Com o tema “Pela vida das mulheres: Nenhum minuto de silêncio, mas toda uma vida de lutas”, o lançamento oficial da programação começou nesta segunda-feira (5), com a abertura de cursos profissionalizantes na sede da própria secretaria, no centro de Cajazeiras. O evento tem parceria com o Centro de Referência e Atendimento as Mulheres em Situação de Violência Susane Alves.

DSC9549-696x461
A programação prossegue nesta terça-feira (6), às 18h, com sessão especial na Câmara Municipal sobre “O papel dos homens no combate à violência contra as mulheres”, tendo como palestrantes Sofia Dionízio e Dr. Ricardo, juiz da comarca de Cajazeiras.

Na quinta-feira, Dia Internacional da Mulher, haverá uma caminha com apresentações artísticas, nas Oiticicas. No próximo dia 15, às 19h, haverá uma roda de conversas sobre violência doméstica e familiar, na Praça do Ronaldo Cunha Lima. Roda de conversas, diálogos e debates acontecerão, aliás, entre os dias 15 e 30, sempre às 19h, nos bairros Vila Nova (dia 22), Remédios (dia 20), São Francisco, Casas Populares (dia 27) e São José (dia 27).

No dia 21, acontecerá a apresentação da Marcha Mundial das Mulheres, na Praça Nossa Senhora de Fátima, às 19h30, tendo como temática “Mecanismos de auto organização das mulheres”. Também no dia 21, ás 19h, haverá palestra na Faculdade de Filosofía Ciências e Letras de Cajazeiras (Fafic) sobre Violência Doméstica e Familiar.

Secom CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.