Capa » GERAL » Prefeitura, SCTRans e empresas parceiras doam coletes a moto-taxistas de Cajazeiras

Prefeitura, SCTRans e empresas parceiras doam coletes a moto-taxistas de Cajazeiras

A Prefeitura Municipal, através da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTRans), por meio de uma parceria pública-privada com empresários de Cajazeiras, faz a doação dos coletes para os moto-taxistas da cidade, reafirmando seu compromisso com eles.
6fc58692-9d10-479b-93b1-c4bc6926830e-225x300
“Essa é mais uma grande ação do prefeito Zé Aldemir, que tem compromisso com os quase 700 moto-taxistas cadastrados na cidade, distribuídos por diversos postos, que também recebem toda a atenção por parte da administração municipal”, disse João Vitor Mendes, superintendente da SCTrans.
5b6b09a4-7b17-45bd-8a74-5ae86a7ffcea
Segundo ele, todo moto-taxista que estiver em dia, regularizado junto à SCTrans, com alvará, vistoria, tudo como lei determina, recebe gratuitamente o colete, que é fiscalizado pelo próprio órgão de trânsito municipal.
71195de5-3953-434b-afdb-c9938855e962
“Os cadastros já começaram e serão chamados todos os postos para que os moto-taxistas compareçam à SCTrans, paguem seus alvarás e vistorias e recebam os seus coletes de forma gratuita”, explicou João Vitor.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.