Capa » GERAL » Prego batido, ponta virada: Hugo, Nabor, Jullys e mais 20 prefeitos deixam MDB pelo PRB

Prego batido, ponta virada: Hugo, Nabor, Jullys e mais 20 prefeitos deixam MDB pelo PRB

Guto revelou que nesta terça-feira (13) o presidente da legenda no estado, Jutay Meneses se reúne em Brasília com Hugo Motta para anunciar oficialmente a filiação do grupo

nabor_wanderley_e_hugo_motta (1)

A debandada no MDB foi confirmada na manhã desta segunda-feira (12) pelo vice-presidente municipal do PRB, Guto Clerot. De acordo com Guto, já está confirmada a filiação no partido do deputado federal Hugo Motta, deputado estadual Nabor Wanderley, deputado estadual Jullys Roberto e mais vinte prefeitos da base do grupo Motta.

Guto revelou que nesta terça-feira (13) o presidente da legenda no estado, Jutay Meneses se reúne em Brasília com Hugo Motta para anunciar oficialmente a filiação do grupo. “Com a chegada de Hugo, Juntay deixa de concorrer a vaga de deputado federal e sai como estadual”, explicou Guto. Hugo Motta deve assumir o comando do PRB na Paraíba.

Baixa no MDB
Na semana passada, o partido perdeu o deputado federal, André Amaral que anunciou a filiação ao PROS. Especula-se ainda que o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior e o vereador Mangueira devem deixar a legenda até o fim da período da janela partidária, que termina no dia sete de abril.

Fonte Rpscom1

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.