Capa » GERAL » Sem água há vários meses, população de Aparecida faz protesto interditando BR 230 para chamar a atenção das autoridades

Sem água há vários meses, população de Aparecida faz protesto interditando BR 230 para chamar a atenção das autoridades

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05), a população da cidade de Aparecida, na região de Sousa, fez um protesto interditando as duas vias da BR 230, com saída para a cidade de Pombal.

protesto_aparecida - Cópia

Segundo informações da Polícia Militar, a população que está sofrendo graves problemas com a falta de abastecimento de água desde dezembro de 2016, bloqueou a BR em forma de protesto para chamar a atenção do poder público e as autoridades, para a maior crise hídrica que o município vem enfrentando.

Para tentar amenizar o problema, foram perfurados e instalados alguns poços artesianos pela cidade, mas não foi o suficiente.

protesto_aparecida_1 - Cópia

A cidade de Aparecida completa nesta sexta-feira (05) 23 anos de emancipação política, já fez várias reivindicações a CAGEPA e a outros órgão competentes, mas até o momento, não obtiveram resposta.

Diário do Sertão

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.