Capa » GERAL » Sobe para 170 o número de casos confirmados da Covid-19 em Sousa, Sertão da PB

Sobe para 170 o número de casos confirmados da Covid-19 em Sousa, Sertão da PB

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do município de Sousa, Sertão da Paraíba, divulgado na tarde desta quinta-feira (28) apresenta novo aumento no número de casos confirmados da Covid-19.
WhatsApp Image 2020-05-28 at 17.42.44
Agora são 170 pacientes infectados com a doença transmitida pelo novo coronavírus. O avanço em relação às últimas 24 horas é de nove confirmações.
Ainda de acordo com o boletim, os casos suspeitos diminuíram de 26 para 19 e os descartados saíram de 109 para 114.
Dos 170 casos confirmados, 111 encontram-se em isolamento domiciliar, 56 estão curados e dois estão hospitalizados.
O primeiro óbito na cidade de Sousa ocorreu na madrugada do último dia 11. A vítima é uma mulher de 67 anos de idade, que residia no Bairro São José.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.